Thammy Miranda assumirá o cargo de vereador, após ter sido eleito para ocupar o cargo de suplente do deputado estadual Conte Lopes, em São Paulo. Agora, diante da situação, um dos filhos de Jair Bolsonaro decidiu se manifestar.

Em uma atitude surpreendente, Carlos Bolsonaro, que é vereador do Rio de Janeiro pelo PSC, foi até o seu perfil no Twitter e deixou todos em choque com as suas palavras. Sua primeira ação foi a de parabenizar o filho de Gretchen pela nova empreitada na política.

No entanto, ele acabou derrapando nas palavras, errou o nome do artista e ainda falou sobre a sua “opção sexual”, termo errado para referir-se à orientação sexual.

“À Tammy, independente de sua opção sexual, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo. Como ser humano, desejo-lhe um bom trabalho e felicidades”, disparou.

Em entrevista ao UOL, Thammy Miranda falou sobre Jair Bolsonaro na presidência e disparou: “Num governo tão ‘conservador’ vem eu e assumo como vereador. Acho que Deus quer dizer algo com isso. Acredito demais em Deus”.

COMEMORAÇÃO DE GRETCHEN

Thammy Miranda será vereador pela cidade de São Paulo. Em 2016, ele se candidatou ao cargo pelo Partido Progressista (PP), recebeu 12.408 votos e ficou como suplente na assembleia municipal.

Agora, ela ocupará a vaga de Conte Lopes (PP), eleito deputado estadual. Por meio das redes sociais, Gretchen celebrou a notícia. A cantora aproveitou para criticar o governo de Jair Bolsonaro e a ministra Damares Alves, que em vídeo disse que “menino veste azul e menina veste rosa”.

“Em um governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem que ‘menina veste rosa e menino veste azul’, vem a justiça divina e coloca você nessa cadeira para ser a voz de quem precisa”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui