A Tarde da Bênção na Assembleia de Deus em Olaria só volta acontecer no próximo ano, já no dia 1º de janeiro. O evento encerrou 2018 nesta terça-feira, com um saldo altamente positivo, com quase 50 edições e um leque extenso de convidados, desde cantores e pregadores.

Irmã Miriam

Foram muitas bênçãos contabilizadas no período, dentre elas conversão de almas e conquistas. Um exército, cada vez com mais soldados, chegou ao fim de um capítulo com um histórico de renúncias ao conforto, deixando seus lares em plena tarde, muitas delas com bastante sol e muito calor. A cada edição, via-se o poder de Deus se manifestar, ouvia-se testemunhos capazes de atestarem a imutabilidade de um Deus que não falha e muita gente nova, tanto assembleianos de outras congregações quanto fiéis de outros ministério e não evangélicos.

Desesperados, desempregados, doentes e outros mais que necessitavam de uma bênção foram atendidos por Deus. Estas pessoas, agradecidas, muitas delas, fizeram uso da palavra para expressarem sua gratidão a Deus pela graça recebida. Mesmo aqueles que, de imediato, não tiveram seus pedidos atendidos, não desanimaram e prosseguiram na busca. As mensagens que ouviram, certamente lhe confortaram e impulsionaram a continuarem na presença de um Deus que sabe quando e como fazer.
Irmã Miriam e Ivone têm muito que comemorarem. Deus levantou pessoas para auxiliá-las no trabalho, neste 2018. Uma destas foi a cantora Eliane Silva que, à medida que sua agenda permitia, lá estava louvando, adorando e apoiando as irmãs. Eliane não se engajou só nesta empreitada. Levou consigo o pastor Roberto Silva, seu marido, que, também, prestou sua colaboração.
Com relação ao Ministério, a Tarde da Bênção não deixou de ser prestigiada. Diversos pastores passaram a estar presentes nas terças-feiras e o presidente, pastor Adão Araújo, deu seu aval e apoio importantes ao trabalho, comparecendo em várias semanas.

O pastor da sede, como é conhecida, ainda por alguns, a Assembleia de Deus em Olaria, Eustáquio Lopes, não mediu esforços para apoiar a Tarde da Bênção que tornou-se um dos símbolos do sucesso da sua gestão frente à congregação. O pastor, com esforço, participou de várias. Certamente não esteve presente em todas devido ao seu trabalho.

A última Tarde da bênção do ano contou com a participação do pastor Werleykrey, e do  coral do círculo de oração do Melo Vina, em Coronel Fabriciano.
Na próxima terça-feira, devido ao Natal, a Tarde da Bênção não será realizada, voltando à normalidade no dia 1º de janeiro, como já afirmamos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui