Um homem de 39 foi preso acusado de estuprar a filha, em Vila Velha, no Espírito Santo. O pai também é acusado de agredir seus outros dois filhos utilizando vassouras e um martelo. A prisão foi feita na última quarta-feira (21).

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido abusada entre maio e dezembro de 2016, quando tinha 12 anos.

A mãe da vítima, uma mulher de 34 anos, tem outros dois filhos menores e trabalha fora durante o dia. Os crimes eram praticados no momento em que ela estava ausente, na casa da família. O homem ainda lavava as roupas da menina e pendurava lençóis atrás da geladeira para que a mãe não descobrisse os abusos.

A vítima contou sobre os estupros sofridos em um projeto social mantido por uma igreja na região onde reside. Uma monitora do local procurou a mãe e explicou a situação.

A mãe conversou com os outros filhos e um deles afirmou ter presenciado alguns estupros contra a irmã de 12 anos. Além disso, os filhos também disseram que o pai os agredia com vassouras e até martelos. Um deles teve queimaduras nas solas dos pés, mãos, braços e antebraços.

Ao tomar conhecimento dos crimes, em agosto deste ano, a mãe procurou uma delegacia e fez a denúncia contra o marido. Contudo, ao saber que tinha sido descoberto, o homem fugiu. Ele foi capturado na última quarta-feira e encaminhado Presídio Estadual de Vila Velha 5.

O homem responderá por quatro agressões físicas de família e por estupro de vulnerável contra a filha. De acordo com a polícia, ele negou que estuprava a filha, mas confirmou que agredia os filhos e a mulher.

O pai já possui várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma e roubo. Ele chegou a ficar preso de 2004 a 2007, quando fugiu, e foi preso novamente em 2011.

Bhaz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui