O desconforto e outras maléficas consequências da falta d’água continuam assolando diversos bairros na cidade de Timóteo, onde a Copasa é responsável pelo abastecimento do precioso líquido.
Na noite desta sexta-feira moradores do Bela Vista procuraram o Blog do Silas depois de já não mais suportarem o sofrimento causado pela seca nas torneiras. Na rua Sabará, por exemplo, uma mãe, com dois filhos especiais e que precisam ser medicados constantemente se vê no limite de sua resistência. “Ela está muito preocupada com a situação, inclusive com os dois filhos especiais que têm que tomar medicamento”, disse uma vizinha da mulher.
Os moradores do Bela Vista, como de outros bairros do município, estão sendo humilhados com a interrupção da água em suas casas e nada podem fazer, a não ser denunciar o fato ao público e pedir providências imediatas às autoridades.
É preciso alguma atitude a mais do que simplesmente ou vir as “explicações” da Copasa. Algo tem que ser feito para normalização do abastecimento.