Cerca de sete pessoas, duas de 22 anos, uma de 21, duas de 19 anos, e dois menores, de 16 de 17 anos,  foram detidas por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 13h30 de ontem (5), no bairro Alegre.

A operação se iniciou após militares receberem informações de que indivíduos, em atitude suspeita, estavam circulando o bairro. Durante rastreamento, a PM avistou os suspeitos que, ao perceberem a aproximação da viatura policial, entraram em um matagal. Apenas dois foram abordados. No local, foi encontrado um revolver calibre .32, municiado com seis cartuchos, intactos. Em continuidade no rastreamento, as equipes localizaram alguns dos autores em um local já conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, tendo os militares dado ordem para que todos ficassem em posição de busca pessoal. No entanto, em dado momento, eles desobedeceram e fugiram, sendo perseguidos e presos.

Segundo a PM, os conduzidos são apontados como suspeitos de tentativa de assalto no bairro Santa Terezinha. Ainda, segundo informações, um dos menores possui passagem por tentativa de latrocÍnio e outros maiores por tráfico ilícito de drogas, crimes contra o patrimônio e roubo.

Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui