Um crime brutal foi registrado na manhã desta quinta-feira (6) no povoado de Volta Grande, distrito de Patrocínio, zona rural de Caratinga. Joseli Mota Pereira, 42 anos, matou com golpes de machado a companheira Denise Silva, 42. 
Segundo o tenente Anderson, a Polícia Militar recebeu chamada de um dos filhos da vítima contando o que havia acontecido. Os militares foram ao local e alguns populares informaram que Joseli, provavelmente, estaria no distrito de Patrocínio procurando alguém para ajudá-lo a fugir. “Determinei que a equipe de Piedade de Caratinga deslocasse, então os policiais conseguiram encontrar Joseli e o prendê-lo. Ele nos informou que tem muito tempo de convivência com a vítima, cinco filhos com ela, apenas um não é biológico e que costumavam brigar muito”, informou o tenente.
De acordo com os levantamentos feitos pela PM, Joseli estava dormindo na residência do irmão de Denise e pela manhã, por volta das 6h30, resolveu ir a sua casa, quando viu um homem saindo de lá. Já armado com um machado, Joseli correu atrás do rapaz, que conseguiu fugir.
Então, Joseli retornou e matou Denise com golpes de machado. De acordo com o tenente Anderson, Joseli tem passagens por furtos e algumas ocorrências de lesão corporal em que a vítima era a própria Denise.
A reportagem policial tentou falar com Joseli na delegacia, mas ele aparentemente estava tranquilo e deitado dentro da cela. Ele agradeceu e disse que não gostaria de falar.
Joseli foi preso e levado para delegacia de Polícia Civil, em Caratinga.

Diário de Caratinga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui