O 2º dos três elos da campanha deflagrada na Tarde da Bênção na Assembleia de Deus em Olaria, na semana passada, aconteceu nesta terça-feira, mais uma vez com o templo cheio, a ponto de provocar comparações com o público de outros cultos da igreja.

Diversos louvores solos foram entoados, dentre eles pela cantora Maria Célia, do bairro São José. O convidado para pregar foi Rondinelle, filho da também pregadora, irmã Dora.
Rondinelle, eloquente, focou em sua mensagem a morte de Cristo que, segundo ele, foi uma das ferramentas que quebrou o jugo da humanidade, pensamento aplicado em favor do tema da campanha, “A unção que quebra o jugo”.
O pregador enfatizou a fé que o cristão deve ter de que, com Jesus, é possível ver todos os jugos da vida quebrados. A igreja respondia com glórias a Deus e aleluias.
No final, como de praxe, os fiéis foram convidados para se deslocarem dos seus lugares e irem até próximo ao púlpito, onde foi feito um clamor pelo pregador e a equipe da Tarde da Bênção que sempre intercede pelas causas apresentadas.
Na próxima terça-feira será o fim da campanha.