A adolescente Naiara Pereira Gomes, 15, foi encontrada morta em um monte utilizado como ponto de oração por grupos evangélicos, no bairro Conquista, em Vitória. Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (30).
A polícia não conseguiu determinar a causa da morte. Moradores disseram à família, que alguém teria pego o celular dela, divulgado imagens íntimas da garota e pedido que ela o encontrasse para buscar o aparelho.
Segundo o tio dela, um gerente de produção de padaria de 43 anos, que preferiu não se identificar, um grupo de religiosos encontrou o corpo de Naiara.
“Eles foram fazer uma oração no alto do morro e acabaram achando o corpo dela no matagal. Aí entraram em contato com a nossa família e acionamos a polícia”, contou o familiar.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e investigadores estiveram no local, junto à Perícia da Polícia Civil.
Eles informaram que o local era de difícil acesso e chegaram a cogitar a presença do Corpo de Bombeiros para retirar Naiara do matagal.
Porém, com a ajuda de familiares da vítima, acabaram conseguindo recolher o corpo, mas como estava em estado de decomposição não foi possível, segundo os investigadores, determinar a causa da morte ainda.
“A gente conseguiu ver que era ela pelas tatuagens, sendo uma na perna e a outra com o nome da mãe dela no braço. Ela parece ter sido bastante maltratada por quem fez isso”, revelou o tio.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios Contra a Mulher (DEHCM).
GO