
“Após buscas realizadas pela polícia, no bairro São José, foram detidos Marlon Izidoro de Lima, de 25 anos, Caíque Silva Nascimento, da mesma idade, e Matheus Philipe Valadares Souza, de 24 anos, apontados como os autores do crime.
A namorada da vítima informou ainda que desconhece os autores e a motivação do crime, já que não tem conhecimento de desavenças do namorado. Apenas destacou que o jovem assassinado tinha um relacionamento anterior conturbado.”
A informação consta de uma publicação, sobre o caso, do portal Diário do Aço. Ainda, conforme a matéria, Matheus negou participação no crime e vai provar sua inocência. Com informações do Diário do Aço/Super Canal
O caso
Por volta das 2h40 desta quinta-feira (30) Vinicius dos Reis Lima, de 23, anos, foi morto com 11 tiros, na rua Ouro Preto, no Centro Sul.
Segundo informações, militares compareceram ao local do crime e encontraram o corpo da vítima caído ao solo, constatando o óbito do jovem. A autoria do crime ainda não foi identificada.
De acordo com o registro da PM, uma jovem, que teria se identificado como namorada de Vinicius, contou que ele , por volta das 2h, chegou à sua residência, onde teria ido levar um lanche. Logo após a entrega, a moça ouviu sons de estampidos e viu duas motocicletas saindo em direção ao bairro São José.
Foi constatado, pela Polícia Civil, 11 perfurações no corpo de Vinicius, cinco no braço esquerdo, uma no direito, uma na cabeça e quatro no tórax.
O corpo foi removido para o IML.

