Delegacia de Parintins, no AM, investiga o caso (Divulgação/Polícia Civil)

 

A Polícia Civil do Amazonas investiga um crime que chocou a cidade de Parintins, a cerca de 369 km de Manaus. O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado em um terreno baldio, com sinais de estrangulamento e vários hematomas. A calcinha da jovem foi usada para matá-la, segundo as autoridades. Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de envolvimento no caso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a garota saiu de casa para comemorar o aniversário dela, na noite do último dia 23, junto com um amigo. No dia seguinte, o corpo dela foi localizado. O rapaz que acompanhava a vítima confessou ter participado do crime e disse há outras duas pessoas envolvidas. Apesar disso, não revelou a motivação para o assassinato.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi estrangulada com o fio da própria calcinha. Ainda não há confirmação se a adolescente foi abusada antes de ser morta. As autoridades aguardam o laudo médico. O celular da garota foi encontrado com a namorada do suspeito que está preso. Ela disse que o suspeito apenas a entregou o aparelho e que não disse mais nada.

Agora, a corporação analisa mensagens antigas e imagens nos celular da adolescente para dar continuidade às investigações. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) afirma que a vítima foi morta por estrangulamento intenso com sangramento da traqueia pela região nasal. O corpo dela ainda tinha sinais de espancamento e um grande ferimento na testa.

Bhaz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui