Sepultado por volta das 17h deste sábado (25) no Cemitério Jardim da Saudade, o corpo do pastor José da Conceição, falecido na noite da sexta-feira, aos 68 anos, após lutar contra um câncer.

O velório, iniciado na parte da manhã, transcorreu no templo da Assembleia de Deus Campo do Taboão, no bairro Olaria, onde congrega a filha, genro e netos.
Durante o culto fúnebre, presidido pelo pastor Valter Evangelista, diversos obreiros exaltaram as qualidades do pastor, alguns deles parentes, vindos de São Paulo. O vice-presidente do Ministério Adão Araújo, pastor Carmo Matias Gonçalves, pastor Wilson e Juscelino Soares, do mesmo ministério, também estiveram presentes.
A filha do pastor José da Conceição, Jaqueline, cantou o hino “Jó”, após, bastante emocionada, destacar as qualidades do pai. Seu marido, diácono Marcelo, também teve a oportunidade de dizer o quanto considerava o sogro, a quem atribuiu a qualidade de amigo e pai.
Um grupo de senhoras da Assembleia de Deus Campo do Taboão entoou várias canções.
Pastor Valter Evangelista, em sua mensagem, lamentou a morte do obreiro e ressaltou sua fé em Deus que, de acordo com Valter, foi demonstrada, inclusive nos dias que antecederam à sua partida.