
Na madrugada deste sábado (25), um homem foi morto a facadas por volta de 2h da manhã em um bar na avenida Vinte, no bairro Olaria II em Timóteo-MG.
Conforme informações da Polícia Militar, tudo começou com uma briga generalizada no interior do estabelecimento. A vítima, Adenísio Vieira dos Santos, de 56 anos, foi apunhalado com uma faca, por, Maurício Martins de Brito, de 54, que tentou fugir logo após o crime, mas foi impedido pelos policiais, que chegaram logo depois.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor foi algemado e durante uma revista dentro do veículo foi encontrada a faca, no assoalho do Hyundai Elantra, utilizada no crime.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu a vítima ainda com vida, ao hospital Vital Brazil. Durante a realização de procedimentos, Adenísio não resistiu.

Segundo testemunhas houve uma briga entre autor e vítima, momento que o autor disse: “Você vai ver! vou em casa buscar uma arma!” isso não vai ficar assim!”, saindo logo em seguida, retornando minutos depois com uma faca em uma das mãos, indo em direção ao bar.
Maurício recebeu voz de prisão por homicídio consumado e foi encaminhado à Delegacia juntamente com a faca utilizada no crime.
Plox