O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 23 de agosto de 2018, por volta das 22 horas, na rodovia MG-123, altura do KM-3, na zona rural de João Monlevade (MG).

De acordo com a Policia Militar a vitima foi um homem de 67 anos, onde a Sala de Operações da unidade, acionou a guarnição para deslocar até a estrada vicinal que fica as margens da MG-123, sentido o município de Rio Piracicaba, onde segundo denuncia de funcionários de uma empresa que fica próximo ao local, por volta das 17h30, ouviram gritos de socorro vindo do matagal que fica na parte de trás da empresa.

Os Militares de Monlevade em conjunto aos de Rio Piracicaba, foram para o local informado na denuncia, e visualizaram o veiculo Fiat/Siena, e constatado que havia um corpo debaixo do veiculo, já sem sinais vitais.

Diante ais fatos a área foi isolada e a Pericia Técnica da Policia Civil acionada a Perita Erika, realizou os trabalhos de praxe e constatou que a vítima foi agredida com diversos golpes de instrumento perfuro cortante, causando vários cortes e perfurações na cabeça e pescoço bem como outras lesões, e como a além das agressões a vitima também foi atropelada, ficando presa debaixo do próprio veiculo, o que dificulta identificar as lesões.

A Policia verificou que aparentemente nenhum pertence da vitima foi levado – roubado – pelo ou pelos autores, deste crime bárbaro. Levando a crê que possivelmente foi um crime relacionado à vingança.

Após os trabalhos de praxe da pericia técnica, o corpo foi liberado e removido pela funerária de plantão ao Cemitério do Baú.

Átila Lemos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui