Sinsep

 

Em assembleia realizada nesta sexta-feira pela manhã, os servidores decidiram manter a greve por tempo indeterminado. Na ocasião, a diretoria do Sinsep (Sindicato dos Servidores Municipais de Timóteo) leu a integra da resposta da administração municipal que rejeitou as duas contrapropostas levantadas pela categoria.

O documento foi assinado pelo secretário de Comunicação e Governo , Jair Ribeiro, e protocolado às 16h da quinta-feira (25) na sede do sindicato. “A categoria ja apresentou seis propostas, inclusive de parcelamento dos índice de cerca de 12% devido ao funcionalismo municipal. Vamos manter o movimento de paralisação até que este governo resolva discutir uma solução para esse impasse que penaliza os servidores e atinge também å comunidade “, afirmou Antônio Martins Vasconcelos, presidente do Sinsep.

Ao longo da semana, o movimento paredista recebeu o apoio de várias lideranças sindicais e políticas.

Boa parte dos vereadores municipais solidarizou com a categoria. A presidência da Câmara Municipal, em reunião realizada no início da semana, comunicou que as pautas do Executivo serão trancadas se o diálogo não for retomado. Por outro lado, uma comissão de vereadores ficou incumbida de tentar intermediar junto ao Executivo o retorno das negociações .

Sinsep

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui