O formato do culto desta quarta-feira na Assembleia de Deus em Olaria surpreendeu os fiéis ali presentes. A forma como ele desenvolveu-se lembrou aqueles tempos onde as pessoas, autenticamente e sem aqueles preciosismos verbais, tinham oportunidade para darem seus testemunhos, edificando o público.
Logo no início, após hinos da Harpa Cristã serem entoados e a mensagem inicial ser proferida, o pastor Eustáquio Lopes franqueou a oportunidade para que as pessoas que quisessem testemunhar bênçãos alcançadas pudem fazê-lo. Uma das mulheres presentes, então, testemunhou de um milagre recebido de Deus, com o desaparecimento de um caroço detectado debaixo de um dos seus braços. Ela, que se definiu como tímida,  deu pormenores da graça recebida e a igreja alegrou-se.
Outra mulher também aceitou a oportunidade e contou de uma bênção recebida, que se referia a uma causa na Justiça. Ela glorificou a Deus e exortou a todos ali a que se apegassem a Deus, que é poderoso para responder às orações.
Na hora da oração coletiva, quando os fiéis são convidados a se aproximarem do altar, outra fiel relatou algumas bênçãos recebidas de Deus. Uma delas foi referente à uma cirurgia, cuja liberação e procedimento, ela atribuiu a um milagre de Deus.
Assim, o culto terminou com a fé de muita gente ali realimentada com os testemunhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui