Há a suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Marcelino Meireles de Faria, de 31 anos, saiu da casa dele – na rua Antônio Braga, no bairro Sacramento, em Pingo D’Água – para trabalhar, às 06h20 desta segunda-feira (21/08).
A cerca de 10 metros da residência, ele foi surpreendido por uma pessoa que efetuou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo contra ele.
A perícia da Polícia Civil, que esteve no local, constatou cinco perfurações de entrada na cabeça, abdômen, tórax, ombro e costas.
Aos policiais militares, a mãe da vítima disse que escutou os tiros logo que ele saiu de casa, e foi verificar o que havia ocorrido. Ela teria visto um veículo de cor branca passar em alta velocidade em frente ao portão da casa e seguindo sentido a saída para o Quartel do Sacramento. Ainda em relato à polícia, ele contou que quando chegou do lado de fora da casa viu o filho no chão, já sem vida.
Um estanho foi recolhido pela perícia, aparentando ser de calibre .38. Estojos de munição não foram encontrados no local, o que indica que, provavelmente, um revólver tenha sido a arma utilizada.
A família da vítima informou que Marcelino deixou a cadeia no dia primeiro de agosto deste ano, e que evitava sair de casa. Há a suspeita de que a motivação do crime seja vingança, tendo em vista que Marcelino encontrava-se preso em razão de envolvimento com furtos na região.
Marcelino foi preso no início de 2018 por um furto na região. O crime desta manhã pode se tratar de uma vingança relacionada a vida pregressa da vítima.
A Polícia Militar segue em rastreamento em busca de identificar a autoria do crime e deter os possíveis suspeitos.
TV Super Canal de Caratinga 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui