Homem é preso pela polícia americana após esfaquear seu filho de 16 meses Foto: Reprodução/Twitter

Um homem é acusado de matar seu filho de 16 meses após esfaquear e espancar a criança na cidade de Lewisville nos Estados Unidos. Segundo o site local DallasNews, uma testemunha disse à polícia ter ouvido o pai gritando “Jesus está voltando” enquanto agredia o menino. Policiais informaram que um vizinho ouviu os gritos e conseguiu interromper o ataque atirando três vezes na perna do pai.

Ao site CBS News, uma outra testemunha contou que presenciou a ação e aguardava polília chegar, quando um outro homem atirou na perna do pai:

— Ele se ajoelhou, pegou uma pequena faca e começou a esfaquear o menino — contou

Austin Andrew, o homem identificado como o autor dos disparos contou ao canal americano CBS11 como reagiu:

— Eu estava sentado no meu sofá e ouvi pessoas gritando lá fora. Abri a cortina e vi um homem ao lado de uma criança no chão. Ele esfaqueou a criança com uma faca, então eu peguei minha arma e voltei para a varanda. Ele se afastou e estava voltando para perto do garoto. Eu gritei para ele parar e ele não fez isso, eu dei três tiros nele. Ele caiu de joelhos e pediu para ser baleado novamente. A polícia chegou ao local e colocou-o algemado. Meu coração vai para a mãe da criança. Não consigo imaginar como seria perder um dos meus filhos.

A polícia disse que o pai não tinha antecedentes criminais nem envolvimento com serviços de proteção infantil. Segundo as autoridades, o homem está sendo tratado por seus ferimentos e deve ser preso nestaterça-feira. A polícia disse que a mãe da criança estava no trabalho quando a agressão aconteceu.

Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui