
Crime aconteceu no início da tarde deste domingo (05), na Rua Bolivar Freitas, em Itanhomi. O suspeito já foi identificado e a polícia faz diligência para capturá-lo.
Um jovem conhecido popularmente como “Leré”, foi morto pelo menos três tiros, no início da tarde deste domingo (05). O crime aconteceu na rua Bolivar Freitas na saída para Tarumirim. Segundo os relatos dos moradores, o jovem teria ameaçado o suspeito, isso pode ter motivado o crime.
A PM compareceu no local do homicídio, preservando a área da cena do crime, para que a equipe de peritos de Governador Valadares possa colher material e pistas da execução.
Conforme as últimas informações, os militares já tem informação do suspeito, onde fazem diligências para capturar.
” Sabemos que a vítima teria ameaçado o seu oponente e por conta disso, logo em seguida ele foi morto pelo autor que se sentia ameaçado”. Foram pelo menos três disparos de arma de fogo, alojados em áreas vitais, entretanto uma ambulância da cidade foi acionada socorrendo à vítima até o hospital, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
O local onde aconteceu o crime foi isolado. Policiais da delegacia de homicídios e da perícia criminal, foram acionados para realizarem os procedimentos periciais. Além disso, uma viatura do Instituto Médico Legal (IML), de Governador Valadares fez a remoção do corpo.
Acontecimentos do Leste de Minas Gerais