A Escola Bíblica de Férias, também conhecida como EBF, promovida pela Assembleia de Deus em Olaria, terminou por volta das 17h deste sábado, no templo da denominação, à avenida Acesita, 738.

O evento, inciado por volta das 14h, contou com a participação de crianças de diversas congregações pertencentes à regional e de outras denominações, segundo informações da secretaria.
A abertura da promoção reuniu todas as crianças na nave do templo, que cantaram com a animação produzida por um grupo de jovens da Assembleia de Deus em Olaria, e o Impacto Kids, que é a versão infantil do Impacto Missionário, uma equipe surgida no início deste ano, em uma viagem à região de Argolo, na Bahia.
Após o louvor e oração, as crianças foram separadas por faixa etária e conduzidas a salas específicas, onde receberam ministrações. Membros do Impacto Kids foram alguns dos que ministraram, além de outro convidado, o Obermaia.
A EBF em Olaria, este ano, segundo admitiu uma de suas coordenadoras, teve sua realização decidida há pouco tempo, o que impediu, segundo a mesma fonte, de contar com uma estrutura maior e com mais dias de duração. A coordenadora adiantou que a intensão, para o ano que vem é de, no mínimo, quatro dias de EBF.
Elizabeth Lopes, que faz parte do setor responsável pela EBD em Olaria, durante todo o tempo da escola, prestou assistência às ‘tias”, providenciando apoio e material necessários à execução de suas tarefas.
O pastor Eustáquio Lopes esteve no começo dos trabalho e se retirou devido a compromissos, que, no entanto, não o impediram de ir ao templo e prestar seu incondicional apoio à equipe que organizou a Escola Bíblica de Férias. O pastor foi um ardoroso incentivador da inciativa.
Por volta das 15h30 as crianças fizeram uma pausa para um lanche e, às 17h, o encerramento se deu após uma apresentação teatral do Impacto Kids.


