Facebook

Os assembleianos de Timóteo perdem mais uma de suas pioneiras. Isaura Faustino de Couto adentrou os portais da eternidade neste sábado (14),  aos 86 anos.
Guerreira, Isaura, matriarca de uma família honrada, cumpriu  seus deveres como cristã e não se deixou corromper pelos modismos de uma época rica em rótulos confusos para marcar condutas questionáveis. Isaura soube portar-se irrepreensivelmente como serva de Deus e deixa para sua família um legado inapagável de exemplos de fé e perseverança.

Na congregação da Assembleia de Deus no bairro John Kennedy, onde congregava, espalhou amizades e não poupou gestos sinceros de ternura que a identificavam como mulher atenciosa.
Neste sábado aprouve a Deus recolher Sua serva, poupando-a deste mundo onde sua caminhada trilhou a quantidade de dias que lhe foram reservados pelo Mestre. A dor de sua partida tritura o coração da família mas se ameniza, certamente, na convicção do seu destino. O descanso das lutas que empreendeu a embala no gozo de uma eternidade onde não há pranto nem mágoa.
Que Deus conforte os familiares e todos os fiéis da Assembleia de Deus no John Kennedy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui