O culto do círculo de oração da Assembleia de Deus em Olaria, na noite de ontem, atividade que acontece na segunda quarta-feira do mês a cada sessenta dias, mobilizou um grande número de convidados e organizações envolvidas, como, por exemplo, da Assembleia de Deus no Santa Terezinha, João XXIII, John Kennedy, Macuco, dentre outros.
Diversos obreiros também prestigiaram o evento, dirigido por Miriam Oliveira. A mensagem foi ministrada por Eliane, de Ipatinga, e o louvor, além dos círculos de oração presentes, foi abrilhantado pelo cantor Paulo Ricardo,também de Ipatinga.
O encontro, além de confraternização, serviu como momentos de glorificação a Deus, através da Palavra ministrada por Eliane. Com tons didáticos, a preletora instigou a fé dos presentes, através do que comentou referente à leitura bíblica que fez. Eliane, ao exemplificar suas afirmações categóricas sobre o poder de Deus, relatou uma de suas experiências adquiridas ao longo do seu ministério, quando teve uma visão com um batalhão de soldados que marchavam no céu. Eliane afirmou que durante alguns minutos assistiu à cena, que terminou com um daqueles soldados à beira da sua cama destacando a importância do crer em Deus. “Ah se vocês cressem”, teria dito o “soldado”. Poucos dias depois daquela visão, uma congregada da igreja de Eliane, à época em Santos -SP, recebeu a cura de um nódulo em um dos seios, tornando desnecessária a cirurgia a que seria submetida para extrai-lo. A preletora enfatizou o valor de se ter fé em Deus e garantiu que naquele culto algo teria acontecido com aqueles que ousassem crer em Deus como “Aquele que fez, faz e sempre fará.”