
Um rapaz identificado por Diego Loiola Gonçalves, de 32 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (7) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Conforme publicou o portal Diário do Aço, de Ipatinga, Diego já residiu em Coronel Fabriciano, na rua Belo Horizonte, no Caladinho de Baixo, e depois mudou-se para o Paraná. Ainda, conforme o portal de Ipatinga, Diego já foi preso por tráfico de drogas.
O crime aconteceu dentro de uma loja de som na Travessa Bélgica, bairro Nações. Segundo relatos, Loiola estava dentro do estabelecimento, conversando com amigos, quando chegou um homem de estatura baixa, e atirou por oito vezes contra a vitima, acertando 4 disparos na região da costas. Na sequência, o atirador entrou em um veículo desconhecido, de cor escura e fugiu em sentido ignorado.
O rapaz contava com passagens pelo sistema prisional e a motivação pode ser um acerto de contas. A Polícia Militar realizou diligências pela região, porém, nenhum suspeito foi localizado.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia da cidade investigará mais este caso. Com informações do site A Fazenda/Diário do Aço

