Missionário Osmar e família. Facebook

O missionário Osmar Alves, que tem em seu curriculum pastoral passagens pelo ministério Adão Araújo, a última delas como dirigente da congregação da Assembleia de Deus no Alphaville, esteve em visita à sede (Assembleia de Deus em Olaria) no culto de Santa Ceia deste sábado (02/06).

A cantora Catarina. Facebook

O religioso, que levou consigo a esposa, filho e a cantora Catarina, ao ocupar os microfones, falou da sua atuação em Argolo e região, na Bahia, durante os sete meses que está ali.
Osmar ressaltou que sempre ouvia falar sobre fé e pregava sobre o tema, mas que, agora, é que está vivendo-a. Para justificar a colocação, o missionário contou um pouco do que tem vivenciado naquelas cidades onde, segundo ele, imperam as trevas. Osmar lembrou de alguns episódios e, dentre eles, o de uma família que ele visitou. Antes desta visita, segundo Osmar, um membro da prole, um menino, foi contactado por ele e, através deste garoto, o missionário conseguiu vencer a resistência dos pais no sentido de receber uma visita para que lhe fosse apresentado “alguém que iria transformar a vida da sua família”. Este menino, contou Osmar, estava atormentado por espíritos. O encontro aconteceu e, hoje, conforme relatou o religioso, a família se converteu e faz parte do grupo de fiéis da igreja em Argolo.
“Um dia eu estava dromundo e Deus usou o Lucas (seu filho de 8 anos de idade) ele levantou de madrugada e, sem perceber nada, foi lá e disse assim: “ora mais. Consagra mais”.
Osmar, que deixou claro o apoio que recebe da esposa em sua missão, destacou o crecimento do trabalho que dirige e frisou o fato do templo, em ampliação, já não comportar mais o número de fiéis. O missionário disse que quando chegou para a cidade a congregação tinha 8 membros e 15 congregados. Ele revelou que hoje são 70, dentre os quais 23 jovens.
Osmar deve retornar ainda neste domingo (03) para a Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui