Os moradores de Timóteo voltam às urnas no próximo dia 24 para eleger o substituto do prefeito cassado, Geraldo Hilário.
Hoje, por exemplo, já era possível ouvir o jingle da campanha de um dos candidatos ao cargo, Douglas Willkys (PSB) tocar pelas ruas.
Além do ex-vereador, cujo vice é o professor Vespa, os outros postulantes à prefeitura de Timóteo, município vez por outra chamado de “Capital do Inox” , são Dr. Renato (MDB), que tem como vice o professor Diogo e é apoiado pelo ex-prefeito Geraldo Hilário; Adriano Alvarenga (PMB), que escolheu para vice a professora Adriane, ex-candidata também a vice nas eleições passadas com Sérgio Mendes e Carlos Vasconcelos, do Partido Comunista, que tem como vice Vaguim.

A eleição em Timóteo foi marcada assim que o TRE afastou o prefeito Dr. Geraldo Hilário, que acabou caindo na retroação da Lei da Ficha Limpa. Hilário concorreu nas eleições de 2016 com a sua candidatura sub judice, em razão da inelegibilidade do candidato, nos termos da lei conchecida como Lei da Ficha Limpa.
O presidente da Câmara dos Vereadores, Adriano Alvarenga, já assumiu a Prefeitura interinamente, até que as eleições sejam realizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui