
O culto deste domingo na Assembleia de Deus em Olaria, que ficou conhecido como “Prata da Casa”, teve um momento muito especial, dedicado à entrega de um certificado de honra aos fiéis que ali estão congregando desde o primeiro culto, ainda no porão do templo, no dia 16 de setembro de 1983.

Foram diversos homens e mulheres nesta condição, representados, no final, pelos casais José das Neves/Enedina e Valdivino Benjamin/Terezinha.

Os pioneiros e pioneiras tiveram acento reservado no templo e o número deles surpreendeu pela quantidade. A família do irmão José das Neves, pouco antes da solenidade de entrega dos certificados, cantou um hino, lembrando os Cultos da Família que eram realizados há anos e onde uma família era escolhida para cantar.
O pastor Eustáquio Lopes destacou a importância do acontecimento e disse que a sua realização é uma das formas de valorização daqueles que têm contribuído com a obra de Deus desde os primeiros dias da instalação do templo no local. O pastor desculpou-se pela eventualidade de algum nome não ter sido incluído na relação dos que foram contemplados, ressaltando, entretanto, que estes não ficariam sem ser contemplados com a recordação que foi distribuída.










































