Em uma viagem sem retorno, Diogo deixa os pais, familiares e amigos, com destino ao descanso. – Imagem de Facebook

Os horizontes encerraram suas cortinas para a existência do Diogo. Carismático, dono de um sorriso que tornou-se como uma das suas características, Diogo não rendeu-se e, enquanto lhe foi possível, lutou pela vida, com a força dos amigos. O sangue que correu em suas veias drenou sua existência. marcada pelo carinho com a família e amigos. Sorrir não lhe era um sacrifício. Era a reação da sua alma ante desafios, alegrias, momentos bons ou ruins.
Aprouve, porém a Deus, recolher este jovem, em um mundo que viver torna-se, a cada dia, um desafio. Sua viagem para o outro lado da vida já não é uma possibilidade. Ele foi.

A família machado sente no coração o corte desta pétala que compunha a rosa do jardim que reúne tantas flores Machado e outras, de uma prole liderada por uma mulher Doce. Diogo deixa lembranças e exemplos de amor à vida. Diogo já não está mais aqui. 

Diogo, o garoto que sorria, deixa lágrimas na sua partida. Certamente, porém, esta viagem não lhe roubou o sorriso. No dia 6 de janeiro de 2017, em seu perfil no Facebook, Diogo postou uma imagem em forma de texto, capaz de sintetizar o que a gente poderia falar sobre si. O texto dizia: “Talvez seja você. A vida vai dizer. De qualquer forma obrigada por mim fazer dormir sorrindo”. Se a saudade deixa nesta hora de sua partida muitos acordados chorando, quem sabe a vida o fez dormir sorrindo!!!
Nossos sentimentos a todos. Que Deus conforte vossos corações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui