
O Encontro Setorial dos Círculos de Oração, o primeiro do ano, ocorrido na noite desta quarta-feira (7) na Assembleia de Deus em Olaria, reuniu diversos convidados e teve a participação da cantora Eliane Silva, das duplas Verônica e Sara, Joel e esposa e a preletora Luciene.
O evento serviu, também, para marcar o Dia da Mulher, que transcorre hoje, 8 de março.
O templo estava repleto e os círculos de oração das congregações do Primavera Reta, Primavera VI, Quitandinha, João XXIII e John Kennedy, abrilhantaram o encontro, cuja próxima edição deverá ser no João XXIII, em data a ser divulgada.
A preletora Luciene destacou a importância da mulher como serva de Deus e frisou a diferença que ela faz em uma sociedade corrompida. Luciene exortou as mulheres ali presentes a que se comportem como verdadeiras e comprometidas com a Causa do Mestre para que não venham ser confundidas com aquelas que não têm Deus como seu guia. A preletora fez menção às redes sociais que, para ela, tem sido um dos lugares onde muitas mulheres, tidas como servas de Deus, não se comportam como tal. Luciene disse acreditar, porém, que ali estavam mulheres que evitam atitudes como esta e que primam pelo testemunho de autênticas servas do Deus vivo.
O encontro teve o apoio do ministério e foi dirigido pela irmã Mirian. Ivone, que com Mirian coordenou os trabalhos, foi quem fez a leitura bíblica inicial.