A Tarde da Bênção da Assembleia de Deus em Olaria, a cada edição, vem ganhando visíveis contornos de tornar-se, em pouco tempo, em um referencial deste tipo de programação no ministério Adão Araújo. Cresce sensivelmente o público que comparece nas terças-feiras, às 15h, inclusive com a presença de fiéis de outros ministérios e congregações.

Na última terça-feira (20) não foi diferente. Dentre as presenças estava a da cantora Eliane Silva, a convidada para ministrar, Maria José, e muitos que foram ali buscar uma bênção de Deus. O culto, em quase suas duas horas de duração, foi marcado por glórias a Deus, aleluias e outras manifestações de glorificação a Deus.
Eliane Silva cantou e Maria José pregou, depois de alguns testemunhos de bênçãos alcançadas.
Em sua mensagem, Maria José focou a família, com destaque para a qualidade do relacionamento conjugal. Ela enfatizou a necessidade do retorno a práticas que identifiquem tanto a mulher quanto o marido como servos de Deus que primam pelo cuidado e carinhos com filhos e por um clima de fraternidade e respeito mútuo no lar. Segundo Maria José a dracma perdida, em referência ao texto bíblico que escolheu para reflexão com a igreja, pode significar uma série de situações e ações que deixaram de existir nas famílias, desestabilizando a união entre seus membros. Ela citou como exemplo de uma dracma perdida, o respeito que tem faltado em muitos lares. A mensagem foi impactante e o resultado foi corações contritos e um clamor fervoroso daqueles que, atentamente, degustaram cada palavra da mensagem ministrada.
A Tarde da Bênção está sob a responsabilidade das irmãs Miriam e Ivone, ambas do círculo de oração.