O corpo de Hefigênia Rosa Dias, 89 anos, mãe do pastor Juscelino Soares, foi sepultado por volta das 17h desta quarta-feira (24) no Cemitério Jardim da Saudade. Ela faleceu ontem, após alguns anos lutando contra enfermidade.
Diversas lideranças religiosas, tanto da Assembleia de Deus quanto de outros ministérios instalados na cidade, passaram pelos funerais.


No culto memorial, realizado momentos antes do caixão deixar o templo, as virtudes da matriarca foram exaltadas e suas qualidades como mulher de Deus, que soube resistir ao sofrimento sem vacilar em sua fé, foram destacadas pelos que ocuparam espaço durante a celebração.


Emocionado, pastor Juscelino revelou à igreja que Deus lhe mostrou  que levaria sua mãe. O pastor, sempre amparado pela esposa Aparecida, estava visivelmente abatido. Mesmo assim, encontrou forças para elogiar a mãe e agradecer aos amigos e fiéis da congregação que lá estiveram para o último adeus a Hefigênia, membro da igreja há 78 anos, tornando, assim, a ser uma das últimas pioneiras do ministério Adão Araújo,  com expressiva longevidade, a ser recolhida.
Um dado curioso e, ao mesmo tempo triste que foi lembrado durante o culto, ministrado pelo pastor Oswaldo Lima,  foi que, a morte da mãe do pastor Juscelino,  é a terceira registrada nos últimos quinze dias envolvendo membros da Assembleia de Deus no Alvorada. A última foi do irmão Rafael, de 84 anos, morto em um acidente automobilístico há dois dias, na BR 381, nas proximidades da Cenibra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui