Na noite deste domingo (19) em um culto destinado à juventude da congregação, oito jovens, entre rapazes e moças, decidiram entregar suas vidas à Cristo Jesus. O também jovem, pregador Igor Oliveira, ministrou aos fiéis presentes e, no final da sua pregação, os decididos se manifestaram, muitos dos quais vertendo lágrimas. Igor, eloquente em sua mensagem, foi usado por Deus e entregou a alguns destes jovens o que Deus lhe ordenou que falasse. Enquanto o fazia, a igreja se irrompia em glórias a Deus, aleluias e outras manifestações que atestaram a presença do Todo-Poderoso no local. O mensageiro não reteve nenhuma de suas considerações e interpretações do texto sagrado e foi claro em sua preleção, alertando os presentes sobre os perigos de se levar uma vida longe das coisas de Deus e sem observar seus preceitos. Alguns dos rapazes confirmaram o que Deus lhes falou através do pregador e não resistiram ao Seu chamado para uma vida nova.
As conversões deste domingo não foram as únicas registradas na Assembleia de Deus Campo do Taboão em Santana do Paraíso, nos últimos sete dias. No domingo passado (12), quando ali esteve pregando o presbítero Leandro Queiroz, outros sete jovens também acataram a mensagem de salvação e se converteram. Com isso já são 15 os novos crentes da congregação, sob a direção do pastor Juscenil Félix e a missionária Ruth Leoni, em uma semana de muita bênção. O pregador Igor, que contou parte do milagre operado por Deus em sua vida, não escondeu o contentamento em ver o resultado do culto deste domingo. O pregador, certamente, saiu dali vendo recompensado seu esforço em obedecer ao Ide do Mestre, dando a quem tem fome o Pão da Vida – Jesus Cristo – que, um dia,  mudou a sua e a história da sua família. Para a coordenadoras dos jovens no Cidade Nova, Gleyziane Félix, o culto de ontem (19/11) ficará na história da congregação e será um incentivo para que novos outros sejam promovidos, sob a direção de Deus, desde a escolha do pregador até os mínimos detalhes, para que o Espírito Santo possa operar de maneira que o evento não seja um ajuntamento para entretenimento, mas um momento para reflexão e presença de Deus, como foi neste 19 de novembro de 2017.
Gleyziane é auxiliada pela diaconisa Joana Dark que, também, não mediu esforços para o sucesso do culto.
Perguntada sobre a data do próximo encontro, Gleyziane afirmou que ainda não há previsão, pois um culto deve ser cuidadosamente programado e não comporta improvisos em sua elaboração. No entanto, adiantou que um trabalho, que ela chamou de “Papo e Louvor” poderá acontecer nos próximos dias, sem adiantar detalhes.
Na noite desta segunda-feira (20) em contato com o Blog do Silas, o pastor Juscenil aproveitou para agradecer a todos que participaram do culto. Ele reconheceu que a presença de tantos convidados, na sua maioria jovens, foi um dos destaques da programação, mesmo tendo ficado o templo pequeno para comportar todos que lá estiveram.
 
 
 
 
 
Digite uma mensagem…
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui