O feriado passado, 15 de novembro, em que é comemorada a Proclamação da República, foi uma data histórica na trajetória da congregação da Assembleia de Deus no bairro João XXIII, sob a direção do pastor Heston Silva e ligada à Regional do Olaria (Clique em “continue lendo” para ver a matéria completa)
Durante quase todo aquele dia os fiéis e comunidade puderam participar do 1º Impacto Evangelístico e Social, que incluiu atividades como aferição de pressão, corte de cabelo e louvores a Deus.
O culto, que também fez parte da programação, teve início por volta das 14h30 e contou com a participação da Banda Sal e Luz. Além do presidente do Ministério, pastor Adão Araújo, outros líderes assembleianos também prestigiaram a iniciativa da congregação como, por exemplo, o pastor Regional do Olaria, Eustáquio Lopes, da Regional do Alvorada, pastor Juscelino Soares, o presbítero Egídio, do John Kennedy, o pastor Leandro, da Igreja do Evangelho Quadrangular no Primavera e a deputada Rosângela Reis, que apoiou o projeto.
De acordo com informações do pastor Heston, um dos momentos “emocionantes” do dia foi quando um jovem, após dez anos que não o fazia, decidiu cortar o cabelo e fazer a barba. O líder da congregação disse, ainda, que o rapaz contou parte da sua história.
O 15 de novembro deste ano, de fato, marcou a igreja no João XXIII, com esta iniciativa que, certamente , deverá se repetir em outra data.