Presbítero Sebastião Moreira, da Assembleia de Deus no bairro São José

No ensaio que aconteceu na sexta-feira passada (22), no templo da Assembleia de Deus em Olaria, reunindo parte (não estiveram todos presentes) da população considerada como da terceira idade formada por fiéis do ministério Adão Araújo, não se via apenas homens e mulheres que atingiram a faixa etária assim denominada que, de acordo com a ONU, é a fase da vida que começa aos 60 anos nos países em desenvolvimento e aos 65 anos nos países desenvolvidos.
Ali estavam muitos pioneiros e pioneiras de uma denominação. Homens e mulheres que deram muito, tudo ou quase tudo si para o crescimento da igreja, contribuindo para que se tornasse, hoje, em um dos maiores segmentos religiosos do município.
Dentre estes pioneiros estava o presbítero Sebastião Moreira, que serve a Deus na congregação no bairro São José. Sebastião, tem 65 anos de convertido na Assembleia de Deus, dos quais 51 como membro do Corpo de Cristo. Há 36 anos está no ministério.
Sem dúvida, este obreiro é um dos arquivos vivos da denominação em Timóteo e tem muita história para contar sobre a igreja, desde quando foi instalada na cidade.
Sebastião será um dos que estarão, no próximo domingo (1/10) no culto da terceira idade, na Assembleia de Deus em Olaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui