O professor de inglês Heloisio Júnior Costa, de 29 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira, 30/08, em Divino.
Por volta de 20 horas, o professor foi morto na porta do instituto educacional onde trabalhava. Uma testemunha trancava o portão do estabelecimento enquanto Heloisio aguardava a poucos metros.
Um homem de cor morena, magro, 1,70m de altura, camisa branca e bermuda, saiu de uma escadaria e se aproximou do professor. Em seguida, efetuou quatro disparos.
Após o homicídio, o autor fugiu pela mesma escadaria. Ele não foi reconhecido.
Perícia da Polícia Civil compareceu ao local. A Polícia Militar realizou levantamentos, mas sem sucesso.
Heloísio era irmão de uma das duas vítimas que foram assassinadas em julho, próximo ao trevo da MG-111, na serra entre Espera Feliz e Carangola, numa madrugada após a exposição de Espera Feliz.
Carlos Henrique Cruz – com informações da Polícia Militar

1 COMENTÁRIO

  1. Gente, como se mata nesse Brasil, essa cultura de hj é muito pior que a do bando de Lampião na era antiga. Matar um ser humano virou coisa banal e geralmente mata-se por motivos fúteis..em sua maioria das vezes. Esta na hora do Brasil ter pena de morte, é porque perpetua iremos bancar eles a vida toda..!ou então, 40 anos no minimo sem nenhuma vantagem como : visitas intimas de qualquer uma, saidinhas, condicional e etc…

Comments are closed.