Em agosto do ano passado a então monitora Edna Silva, residente em Timóteo, foi acusada de estar roubando dos usuários da Faixa Azul, em uma rua do Centro Norte, no município.

Ela foi alvo, inclusive, de uma filmagem que gerou um vídeo reproduzido em redes sociais, onde uma pessoa afirmava que a monitora “arrancava e levava” o talão que era utilizado para pagamento do estacionamento, deixado em seu veículo. O material teve grande repercussão na cidade.

Nesta segunda-feira (28/08), Edna procurou o Blog do Silas para informar que moveu um processo de indenização moral  contra seu acusador e foi vitoriosa. A acusada falou sobre o ocorrido, o processo, e afirmou que tudo de que foi acusada “não tem fundamento” e, que , ao contrário do divulgado, não foi despedida “sem justa causa” do serviço que prestava. Edna insistiu em reafirmar sua inocência e disse que sofreu muito com o episódio e que espera que daqui para a frente a verdade seja restabelecida, como ficou claro na sua fala, em entrevista ao Blog do Silas.

Nota da redação: O Blog do Silas, democraticamente, cumpriu seu papel de informar e a veracidade ou não das declarações prestadas no vídeo são de inteira responsabilidade da entrevistada.

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.