
Foi declarada a morte de Aldair Alcântara de Souza, de 64 anos, na madrugada desta segunda-feira (14) no Hospital São Camilo. Aldair foi esfaqueado e teve o corpo queimado na noite dessa sexta-feira (11) e estava internado na unidade desde então.
De acordo com informações da Polícia Militar, sete suspeitos foram encaminhados à delegacia na manhã de sábado (12), após uma operação conjunta com a Polícia Civil que buscava identificar e prender os agressores de Aldair. Ainda de acordo com a PM, dos sete suspeitos, dois adultos e dois adolescentes vão responder pelo crime.
Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime seria que um grupo criminoso que atua no bairro Novo Tempo não gostava do idoso, que não teria colaborado com o grupo e foi jurado de morte.
O crime aconteceu por volta das 21h dessa sexta-feira (11), quando a quadrilha teria levado a vítima para um campo de futebol onde a agrediram e, em seguida, incendiaram o seu corpo e fugiram, deixando Aldair queimando vivo. Moradores das proximidades do campo apagaram o fogo do corpo da vítima e acionaram a polícia e o socorro. Aldair foi levado ao Hospital São Camilo em Timóteo, onde constataram que ele havia sido esfaqueado seis vezes na região do abdômen e estava com queimaduras de 2º e 3º graus por todo o corpo.
Ainda de acordo com a polícia, mais pessoas podem estar envolvidas com o crime, e por isso continuam as investigações sobre o caso.
Plox
Velório
De acordo com publicação de uma sobrinha, Aldair Alcântara será velado na Capela e o sepultamento está ´previsto para as 17h, no Cemitério Jardim da Saudade.
A prisão dos autores e a manutenção deles na cadeia irá demonstrar a EFICIÊNCIA da policia e da justiça . Um crime bárbaro não pode passar despercebido pela sociedade.
Hoje foi este Senhor amanhã pode ser um de nós . Os MONSTROS que fizeram isso tem de mofar na cadeia.
Este Senhor auxiliava na missa na praça a noite. O PADRE poderia organizar algum evento para cobrar mais ação da policia e da justiça . Certamente se estes monstros estivessem presos esse Senhor não teria morrido desta forma cruel.
Comments are closed.