
Edna Aparecida Rodrigues, de 51 anos, morreu vítima de um atropelamento de moto, uma Yamaha YBR 125E, conduzida por Diego Silva de Lima, de 21 anos, quando atravessava a avenida Acesita, bairro Primavera, altura do número 2.074, por volta das 22h deste sábado (05).
A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao dar entrada no hospital São Camilo. O motociclista, que seguia sentido bairro Olaria, afirmou que a pedestre atravessou em sua frente. Ele contou, segundo publicação do portal Diário do Aço, que, ao ver a pedestre, tentou desviar-se, mas a mulher teria assustado-se e voltado, momento em que foi atingida pelo veículo. O motociclista feriu-se na queda, mas foi atendido, liberado e conduzido para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Com informações do Diário do Aço.
indignada com estes entregadores de pizza.Ha 3 anos minha filha foi atropelada em cima de uma faixa de pedestre e usaram o mesmo argumento.Entrou na frente da moto.O pior o moqueiro tinha apenas permissao ~para pilotar.Em conversa com um proprietario de lanches eles me disseram que ate provar o contrario a vitima entrou na frente da moto.So que ele nao sabia que eu era a mae da vitima. Este entregador de pizza continua fazendo seu trabalho normalmente.Ceifando vidas e mutilando pessoas.PENSO QUE TODO MOTOQUEIRO REINCIDENTE EM CRIMES DE TRANSITO DEVERIA TER SUA HABILITAÇAO CAÇADA.
Pra ser sincero nunca vi um entregador desses ai respeitando o transito nunca e ai alguem tem duvida de quem e a culpa uma correria que eles arruma e nao vejo Nada acontecendo se liga pessoal
Meus Deus, notícia péssima,Edna foi uma grande guerreira não tinha hora de deixar seu trabalho, pessoa maravilhosa,fazia diferença com o seu melhor, agora é só saudades,descanse em paz Edna,que o senhor conforte os familiares.
Comments are closed.