Um homem foi detido na Bolívia por velar a própria sogra, de 69 anos, que ainda estava viva. A filha e a prima da mulher também foram detidas. Os suspeitos serão acusados de “homicídio piedoso”.

A idosa identificada como Carmen foi levada na última terça-feira (1º) a uma funerária de La Paz assim que deixou o hospital, por sua filha, prima e genro. Os médicos haviam dito que não havia mais o que fazer por causa de complicações causadas por diversas doenças. As investigações dão conta de que os familiares esperavam a morte da mulher e por isso a deixaram na funerária.

A vítima passou a noite na funerária coberta por um lençol sobre uma mesa para que fosse injetado formol em seu corpo. Duas amigas da mulher que foram se despedir perceberam que ela estava chorando e pediram aos familiares para que a levassem embora, mas eles negaram.

A idosa foi levada para o hospital e o trio foi detido, assim como o administrador da funerária por ter admitido o corpo sem um atestado de óbito.

Com Agência EFE.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Filho, genro e mais as pessoas que sabiam, com certeza não conhecem a Deus, porque se conhecessem não faziam isso, pessoas sem coração, não vou pedir misericordia por eles para não colocar as mãos onde Deus estará com a dele, porque Deus é justo e essas pessoas não escaparam da justiça divina.

Comments are closed.