
Por volta das 14h desta terça-feira (18) uma drogaria no Centro Norte foi assaltada. Os acusados do crime fugiram em uma motocicleta, Yamaha YBR, cor preta, placa HII 3606, que se apresentava como HII 3808, devido ao uso de fita isolante para adulteração dos números. Porém os dois que ocupavam o veículo foram inteceptados, próximo à ponte velha, que liga Timóteo a Fabriciano.

Um dos bandidos atirou contra a polícia, que revidou e acertou o atirador, que foi socorrido mas morreu no hospital São Camilo. O outro foi preso. Com informações do Portal Diário do Aço.
Mais um erro da justiça de dar voz de prisão para o policial que estava cumprindo seu dever para levar sustento de sua familia e defendeu sua vida, Mas tudo isso é culpa das leis, que tira autoridade dos pais corrigirem seus filhos da forma que deveriam, ensinando a trabalhar apartir dos 10 anos de idade, mas a justiça acha um absurdo, falam que é exploração de menores, mas uma criança de 10 anos tem força para puxar um gatilho de uma arma e tirar uma vida, por isso as coisas estam da forma que estam, olhem que cara de ostentação do jovem, é só Jesus, são almas preciosas para Deus, mas as coisas não podem continuarem da forma que está, VOLTE LOGO JESUS CRISTO E ARREBATE A TUA IGREJA.
estes bandidos assaltaram meu tio na loterica de cachoeira do vale na segunda feira.
Parabéns ao policial que cumprindo o seu defendeu sua própria vida e matou o marginal!
daqui a pouco vai vir uns dos direitos encher o saco do agentes ,,querendo embassar a área
Comments are closed.