Uma moradora da rua Guanabara, em Cachoeira do Vale, procurou o Blog do Silas para denunciar a situção da água que está chegando nas torneiras da sua residência.

De acordo com a moradora, que retornou a Timóteo há 1 ano, ela já procurou a Copasa para solução do problema, a empresa compareceu ao local, procedeu a uma “descarga”, mas depois de alguns meses, a água voltou a apresentar a cor escura que aparece no vídeo que ilustra esta matéria.
A moradora pede à Copasa que tome providências definitivas com relação ao caso e que esta atitude seja o mais breve possível. Não dá para acreditar que uma água nesta condição não faça mal a quem dela se serve.
É preciso mais respeito à população. As autoridades devem tomar providências, caso a empresa não dê resposta eficaz à esta moradora. Certamente todos os meses a fatura chega em sua casa e ela tem que pagar pelo produto que consome, mesmo que não atenda ao mínimo exigido como contrapartida. Não dá para ficarmos só denunciando e os denunciados ficarem impunes.