Gravação de 'Os dias eram assim' foi interrompida por causa de tiros (Foto: Raquel Cunha/ TV Globo)

As gravações de “Os Dias Eram Assim”, que ocorriam na Vila Militar de Deodoro, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (27), tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que aconteceu próximo ao local onde estava montado um set de filmagem da supersérie da TV Globo. Segundo a Central Globo de Comunicação, atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local em segurança.

Em nota, a assessoria de imprensa da polícia informou que PMs e bandidos trocaram tiros durante uma perseguição na região. Um carro foi abandonado pelos criminosos, que fugiram correndo. Não houve presos e o veículo foi recuperado pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, o veículo havia sido roubado na área da 30ª DP (Marechal Hermes). O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo). Não houve presos e até o momento não há informação sobre vítima. O veículo foi recuperado e havia sido roubado na área da 30ª DP. Diligências estão em andamento para identificar e prender os criminosos.

G1