
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 15h30. Cleverson estava em uma bicicleta e teria tentado atravessar a via para o outro lado. Testemunhas relataram que ele não teria observado o trânsito e, durante o trajeto, uma moto Yamaha Fazer, de placa PWW-9125, seguia pela avenida e ocorreu uma colisão. A força do impacto jogou os dois condutores ao chão.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer os envolvidos, e de acordo com informações da corporação, Cleverson foi encaminhado para o hospital com uma fratura exposta na perna, um fratura no rosto e traumatismo crânio-encefálico. O condutor da moto, Gil Wander Clara, de 53 anos, foi encaminhado à UPA com ferimentos mais leves.
Após realizarem verificação dos documentos dos envolvidos, a PM afirmou que Gil não possui carteira de habilitação. Apesar de Cleverson ter passado por uma cirurgia de emergência, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O motociclista ficou internado em observação médica e não foi encaminhado para a delegacia.
Plox (e imagens)
Vai Com Deus Peu 🙁
Comments are closed.