Horas antes de explodir a denúncia que pode derrubar o presidente da República Michel Temer, supostamente dando aval a propina para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, o pastor Samuel Câmara esteve nesta quarta-feira, 17, em Brasília para um almoço com o presidente Michel Temer (PMDB). Foram cerca de três horas de conversas sobre vários temas, entre eles a reforma da previdência.
Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém (PA), é um dos vários líderes religiosos chamados por Temer para debater sobre a reforma que tem gerado grandes debates na sociedade.
Ao que parece, o presidente pretende encontrar soluções para os impasses que estão surgindo e colocando a população contra o projeto que, entre outros aspectos, aumenta a idade para aposentadoria.
Outro tema comentado foi a evangelização no Brasil, as igrejas Assembleias de Deus formam a maior denominação evangélica do país e Samuel Câmara pode levar uma visão cristã sobre o momento que o país está vivendo. Por fim, o pastor deu um exemplar da Bíblia da Liderança Cristã ao presidente.
JM
sameuel camara silas malafaia edir macedo josé welliguenton bezerra entre outros,são uns abutressãolobos disfarçado de ovelha afim de tirar aproveito de todas as ovelhas,eu pergunto oque tem a haver a luz com as trevas,se é que alguem ai é luz,michel temer maçon assumido e satanico .eu teria vergonha de jantar com uma pessoa assim desse tipo ai vai um que se diz ovelha de cristo assentando num banquente com esse ,meu deus lembro-me da passagem onde se fala eu não comerei do baquete do rei,e esse aqui que se diz ovelha de deus,como eu disse abutres comendo lavagem ,de do rei né genmte
Comments are closed.