Fotos: Página do Salão, no Facebook
Algumas ações, sobretudo de muitos que se dizem profissionais, são motivadas pela necessidade, pela inveja, pela aventura, pelo engano ou, até mesmo, pela tentativa de derrubar o concorrente.
Porém, existem aqueles que agem com absoluta competência e criatividade, conferindo credibilidade e qualidade aos seus produtos ou serviços, como é o caso, por exemplo, do pai e filho, Oliveira e Anderson, em Cachoeira do Vale, distrito de Timóteo.
A dupla atua no Salão Oliveira, fundado há mais de vinte anos, e que fica na avenida Belo Horizonte, 270G, e vem inovando no que há de criativo em termos de cortes masculino.
Para quem quer estilo, novidade e sugestão, é um dos lugares mais indicados da cidade. Mas a diferença do Salão Oliveira não pára por ai. O local é dotado de conforto para os clientes.
“O Salão tem Wi-Fi e Sky para os clientes ficarem à vontade enquanto espera sua vez de cortar. Assistimos jogos no salão, filmes, etc. Enquanto trabalhamos. É um ambiente bacana. E o mais bacana é o preço, pois estamos cobrando por corte, apenas R$10. Cortes modernos, cortes tradicionais.Os desenhos são à parte”, diz Anderson, acrescentando que, com a crise que assola a população, o estabelecimento decidiu praticar preço dos serviços mais em conta.
Os que desejarem conferir o talento de pai e filho poderão irem ao local ou entrarem em contato. O Instagram: salao_oliveira, anderson_sts8. Pelo WhatsApp 985697107, e combinar para um possível atendimento, que poderá ser feito, também, no domicílio do cliente.