A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, oceano, close-up e atividades ao ar livre
Reprodução/Polícia 24h

A cabeleireira Raquel Pereira do Amaral, de 36 anos, moradora do bairro Vera Cruz, em Governador Valadares, viaja nesta segunda-feira (10 de abril) para Vitória, Espírito Santo, para tentar liberar o corpo da filha, Estefânia Kerly Amaral, de 21 anos. Segundo ela, a jovem foi assassinada a tiros na última sexta-feira (7).

Raquel foi avisada da morte da filha depois que uma amiga dela ligou para sua irmã contando o ocorrido. “Ainda não sei nada sobre o que aconteceu. Só vou saber quando chegar lá. Apenas me disseram que ela foi morta a tiros e que o corpo foi levado para o IML do Barro Vermelho, em Vitória”, disse.

A cabeleireira contou também que a filha seguiu para Vila Velha, região metropolitana de Vitória, no final de novembro do ano passado, para trabalhar. Ela disse que a última vez que conversaram foi no dia 30 de dezembro. “Depois disso, ela não teve mais contato nem comigo e nem com nenhum de nossos familiares”, lembrou.

Uma campanha está sendo movimentada por amigas de Raquel para tentar ajudá-la a conseguir dinheiro para buscar o corpo e fazer o enterro em Valadares. Ela disse que conseguiu apenas uma parte. Uma conta na Caixa Econômica Federal foi disponibilizada. Quem quiser doar qualquer quantia pode fazer o depósito para a conta corrente 00011633-6, agência 0118, operação 023, ou entrar em contato com Raquel, pelo Whatsapp (33) 99145-5651.

Estefânia deixou dois filhos: um de dois e outro de um ano. Em Valadares, ela morava no bairro Vera Cruz.

Informações: Axah