O templo da Assembleia de Deus no bairro Alegre fica na Rua 4. Foto: Google

Depois de apenas três meses na função, o pastor Cláudio Izidório não é mais o responsável pela Assembleia de Deus no bairro Alegre.
A mudança foi concretizada nesta quinta-feira (6) “pegando os fiéis de surpresa”, segundo informou ao Blog do Silas algumas pessoas que não concordaram com a alteração.
Alguns dos descontentes ocuparam as redes sociais para manifestarem suas indignações com relação à mudança, feita “sem nenhuma comunicação prévia aos fiéis”. Para eles, o remanejamento “irá prejudicar a congregação”.
De acordo com informações repassadas ao site, algumas das pessoas que não concordam com a mudança estiveram na casa do presidente do ministério, na noite de ontem, após o culto, onde foram informadas de que ele está fora da cidade.
Segundo os inconformados, Cláudio Izidório, pastor que assumiu a direção da congregação do Alegre, no dia 1º de janeiro passado, retornou para Cachoeira do Vale, e pastor Izaque dos Santos, enviado para substituí-lo naquele distrito, agora é o responsável pela igreja no Alegre.
Conforme mensagem enviada ao  Blog, o grupo pretende marcar um reunião com o presidente para demonstrar seu descontentamento com a alteração de comando na congregação e “pedir explicação para o fato”. Até o momento desta publicação nenhum contato havia sido feito com o líder para a fixação da data da reunião.