A paciência do povo tem limite, embora, às vezes, este ponto custa ser atingido. Em Cachoeira do Vale, na manhã desta quinta-feira (30) um protesto organizado por moradores na rua Ceará foi a forma que a população dali encontrou para demonstrar sua indignação com o desrespeito praticado contra eles pelo poder público.
O ato foi provocado pelo não cumprimento da promessa de pavimentação da via, que até agora, não saiu dos discursos e arrotos demagógicos.
“Os moradores já estão indignados, pois já faz anos que prometem asfaltar a rua e até hoje nada; parece que as verbas já foram liberadas ha muito tempo, mas nada foi feito ainda. Após esses protestos, vieram policia e prefeitura e, após conversar com os moradores, eles removeram os entulhos que foram usado como “barreiras” “, relatou um jovem que enviou as imagens ao Blog do Silas.
O trânsito ficou impedido no local e, por volta das 14h, de acordo com informações, máquina e caminhões da prefeituras estiveram no local, apoiados pela Polícia Militar, removendo o material colocado pelos manifestantes obstruindo a pista.
O jovem afirmou que a rua está há mais de dez anos em condições precárias e esta situação tem aborrecido os moradores que decidiram chamar a atenção das autoridades para o problema.
Seguem imagens enviadas via WhatsApp.
Não atrapalha a população nao Silas, na verdade essa intervenção é pros próprios moradores da rua mesmo. Só assim pro povo poder reclamar, com a interdição da rua os moradores irão passar a liga pra policia, prefeitura etc… Ai sim haverá uma solução do problema, igual neste caso eles já estão removendo os entulhos das ruas desse protesto.
Tem que por o lixo é na mesa do prefeito,e seus puxa saco na prefeitura,interditar ruas só atrapalha a população,se o povo não mobilizar esta prefeitura não faz nada
Comments are closed.