Cinco anos depois de levar 32 facadas do seu então namorado, a americana Melissa Dohme se casou com o paramédico Cameron Hill, que salvou sua vida naquela ocasião. Na pequena cerimônia em Dade City, na Flórida, parentes, bombeiros e médicos da emergência se reuniram para celebrar a reviravolta na vida da mulher.
“Foi um momento de círculo completo”, explicou Melissa à imprensa local. “Passei o pior e o melhor dia da minha vida com Cameron.”
Melissa tinha apenas 20 anos quando foi atacada pelo namorado da época. Robert Lee Burton Junior desferiu 32 golpes de faca na companheira e a deixou para morrer em casa, em Clearwater, também no estado da Flórida. Cameron foi um dos primeiros socorristas a transportarem a vítima da ambulância para o helicóptero.
Naquela hora, contou o paramédico, sentiu que gostaria de rever Melissa. Os dois se reuniram em uma cerimônia de homenagem a ela, dez meses após o ataque. Mais tarde, Cameron a convidou para um primeiro encontro, que desembocaria em dois anos de namoro.
O pedido de casamento ocorreu em um jogo de beisebol, enquanto Melissa se preparava para lançar o primerio arremesso da partida. Na ocasião, Cameron entregou para a futura noiva uma bola com os dizeres “Quer se casar comigo?”.

Melissa Dohme e Cameron Hill se conheceram no socorro à noiva, atacada por
Extra