Com uma “sinalização” fraca para evitar acidentes no local, a prefeitura fechou no último dia 10 de março a “mini-rotatória” construída pela Administração passada na Rua 128, no bairro Santa Maria, que dava acesso ao bairro Olaria, passando pelo Passaredo, aos veículos que trafegavam no sentido.
O máximo de atenção possível está sendo exigido pelos motoristas que trafegam pelo local, já que não há uma sinalização mais intensa no trecho. A placa que indica a mudança, aliás encostada num poste de iluminação pública, sentido de quem vem do Santa Maria, está exatamente no ponto onde era o acesso para o Passaredo. O motorista que não sabe ainda da mudança poderá ser surpreendido ao ver o a passagem fechada.
A mini-rotatória foi construída no período em que parte da avenida Acesita estava interditada para reparo de uma cratera surgida próximo ao posto de combustíveis, no bairro Olaria. O trecho era uma alternativa para os motoristas que trafegavam em direção ao Quitandinha, passando pela via.
Era muma merda aquilo. Sou motociclista, o povo não respeita o Pare ou sinalizam em cima da mesma. O mesmo ocorre pra quem vem sentido Emalto para Sta Maria próximo ao ponte nova que liga Timoteo a fabriciano, o povo não respeitam as duas faixas de PARE..CORRO RISCO TODOS OS DIAS AO CONTORNAR AQUELA PISTA.
A rotatória possibilitava um maior fluxo e tráfego de veículos na rua que dá acesso ao bairro passaredo, visto que o trecho é de alta periculosidade para assaltos e roubos. E agora, vão melhorar a segurança ali?
Já estou até precentindo oque irá acontecer. Fecharam essa mini rotatória. Entretanto a obra da rotatória do olaria em que foram gastos mais de 85 milhões já está passando por problemas com erosão.Para promover os repararos interditarao o tráfego e adivinhem:Terão novamente realizar a abertura da mine rotatória. Eta Timóteo.
Comments are closed.