As duas rolam no mato se agredindo
Reprodução
Duas mulheres tentam apartar a briga. Uma delas pede para a mãe largar a filha: “Tânia solta a tua filha”. Nenhuma das duas obedecem aos apelos para encerrar a confusão e seguem embrenhadas em uma luta com direito a tapas e socos na cara.
Em um dado momento a filha volta a ficar por cima da mãe e lhe acerta alguns murros. O homem que filma diz que não vai se meter por estar já todo arranhado. Ele adverte que é preciso que a filha respeite mãe. Elas pegam pedaços de madeira e se agridem mutuamente.
As vizinhas tentam de novo separar as duas, sem sucesso. Somente quando uma senhora mais velha se coloca entre as duas é que há uma trégua, ainda que forçada.
Com mais de 109 mil visualizações e quase 900 compartilhamentos, o vídeo de quase dois minutos chega ao fim.
Não é possível determinar a motivação da cena. Mas a principal conclusão que se pode tomar dela é o desgaste dos vínculos familiares com o aumento do desrespeito entre filhos e pais nas últimas gerações.
O vídeo foi postado em fevereiro, mas segue repercutindo. Pelas imagens nota-se que a filha parece ser adolescente. Já a mãe não aparenta ter mais do que 40 anos de idade.
Blasting News