
O Corpo de adolescente encontrado em São João do Oriente, no dia 1º de março, às margens da AMG – 900, no Córrego do Parado, foi reconhecido por familiares na noite desta segunda-feira (07/03).
A vítima é João Vitor de Souza, de 14 anos, morador do bairro Nossa Senhora Aparecida em Caratinga. Segundo informações da perícia da Polícia Civil, o adolescente foi morto por asfixia, três sacolas plásticas colocadas por cima da cabeça da vítima tinham fitas adesivas lacrando qualquer abertura que pudesse passar ar por ela.
Cristiano Martins Da Silva era padrasto de João Vitor, ele chegou a ver o adolescente pela última vez no dia 24 de Fevereiro quando estava saindo para viajar, Cristiano retornou após o feriado e João Vitor já estava desaparecido.
Isabel Cristina, mãe de João Vitor, relatou que no convívio familiar o adolescente não apresentava problemas, mas ela suspeitava que o filho estivesse envolvido com o tráfico de drogas, o que segundo a família pode ter tirado a vida do adolescente de apenas 14 anos.
O padrasto lamenta a morte do enteado e disse que por diversas vezes chegou a conversar com João Vitor e dar conselhos para que o adolescente saísse do mundo das drogas. A família agora irá tomar as providências junto a Polícia Civil para tentar identificar o autor do crime e pede por justiça.
TV Super Canal